De tempos e tempos...

De tempos em tempos Deus envia alguns de seus anjos especiais para a Terra a fim de ensinar os homens a não perder a fé, a sorrir mais, a superar limites, a ser mais forte que a dor... Mas como não precisariam de suas asas para viver entre nós elas foram retiradas e em seu lugar restou apenas uma grande cicatriz... A mesma que se vê nas costas de um portador de mielo..."

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Grupinho no Sarah Ilha

Olá pessoas!
Aqui vai mais noticias do meu reizinho!
Ele andou meio que importante esses dias...Terça dia 17 foi no aniversário do tio Gustavo,na sexta dia 20 no aniversário da avó Almerinda e domingo no aniversário da irmã Isabella.Infelizmente ele estava com uma febre chata que ia e voltava desde domingo,depois da festinha!Acho que foi emoção,mais passou e não precisei levar no médico,pois não persistiu!Hoje levei ele no Sarah,primeira vez do novo grupinho que tem a intenção de ajudar a tornar esses anjos,a se tornarem independentes!O Arthur não come frutas e eles estavam tentando fazer com que eles comam,pois como todos nós sabemos é muito bom!E eu falando que ele não come,ele fez que minha cara ficasse vermelha,pois ele comeu uns pedaços de banana,manga,morango e laranja!Quem é mãe sebe que isso é comum!rs!Hoje estava sem maquina,mais na próxima eu posto algumas fotos!Uma ótima semana para todos! =)

2 comentários:

  1. Danadinho, a mãe falou que não como você foi lá e comeu né!
    Isso aí come mesmo para ficar mais lindo! Beijos, Rivane e Gabi.

    ResponderExcluir