De tempos e tempos...

De tempos em tempos Deus envia alguns de seus anjos especiais para a Terra a fim de ensinar os homens a não perder a fé, a sorrir mais, a superar limites, a ser mais forte que a dor... Mas como não precisariam de suas asas para viver entre nós elas foram retiradas e em seu lugar restou apenas uma grande cicatriz... A mesma que se vê nas costas de um portador de mielo..."

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Gracinhas...

Ontem de noite,mais uma das façanhas do Arthur!Eu sai do banho e lá estava ele mexendo na tv!Eu falei pra ele parar de mexer se não ia quebrar,e ele?Ah ele me respondeu!Poxa mãe,vc já aprendeu a mexer,agora deixa eu aprender também!!!Eu comecei a rir e ele de novo vem com mais uma!Mamãe vc é um docinho!Minha mãe preferida!kkkk!!!Assim não dá né gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário